domingo, 3 de março de 2013


E hoje fui assim..#2

Cá estou com mais um look bem simples, desta vez fotografamos mesmo no jardim, porque parecia que ia chover! Claro que a Petra tinha que ficar nas fotos, até porque ela simplesmente ficou louca a correr de um lado para o outro.
Optei por leggins que são sempre quentinhos, uma camisa de ganga com um cinto fininho para afinar a cintura, enfiei em cima um casaco básico mais compridinho e claro um cachecol que sempre nos aconchega:)
Vamos ver as fotos:







































Eu usei:  Leggins- Primark // Camisa- Stradivarius //Casaco de mallha- Lefties // Cinto- Stradivarius // Cachecol- Parfois // Botins- Seaside // Mala- Pimkie 

Beijos e uma ótima semana:) 
3 Comentários

3 comentários:

Arifénix disse...

A petra é linda! Fofa! :a Quantos anos é que tem?
Eu tenho também um labrador preto, chama-se Óscar. Só que é uma mistura entre labrador e dálmata. Mas, saiu mais á mãe labrador. :c

Adorei o cachecol e a mala!

Patty disse...

Obrigada, é verdade a Petra é uma coisinha fofa:) fez o mês passado 5 aninhos!
Só te posso dizer que já fez muitas muitas asneiras em pequenina agora já tá crescida faz uma toca ou outra de vez em quando!é uma ternura:)
E o teu Óscar quantos aninhos tem?

beijinho

Arifénix disse...

O meu Óscar fez na semana dos oscares 8 anos (já deves ter percebido porque se chama Óscar :o ). Também ás vezes faz um buraquinho no quintal, mas quando era pequeno era pior. Não podia mexer nas plantas que ele ia logo lá. A veterinária até me chegou a dizer que podia ser ciumes....
Na rua porta-se muito bem. Acho que com o passar dos anos vão ficando mais calmos e maduros. :d
É um óptimo amigo :h
beijinhos

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked