domingo, 20 de janeiro de 2013


Problemas no blogger

Quem tem blog na plataforma Blogger, já deve ter percebido que a ferramenta para carregar fotos do PC não está disponível há vários dias, pelo que parece é um problema relacionado com o navegador Internet Explorer.
Vou vos deixar umas dicas para solucionarem o problema enquanto o Blogger não resolve!
A solução mais à mão apesar de chata, é na hora em que querem carregar a foto, colocarem o texto em HTML e então carregarem a foto, isso vai levar algum tempo, mas depois é só voltar a redigir normalmente o texto!
A outra opção, que para mim é a mais fácil e rápida é baixar outro  navegador, como por exemplo o Safari (eu estou a usar este), o Chrome ou o Firefox e ai carregar as fotos normalmente!

Espero ter ajudado, um beijo e uma boa semana!
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked