sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Primeiro post do ano

Olá belezas,
Finalmente estou de volta, espero que tenham entrado com força e muita energia positiva neste 2013!
Este era para ser um post com as unhas da semana, acontece que o blogger está com um problema ao carregar imagens, ou seja simplesmente não é possível carregar imagens do pc.
É uma treta e pelo que andei a ver o problema é geral e já dura a alguns dias!
Enfim..vamos ver se isto fica resolvido para retomar as postagens, até lá um beijinho e claro um óptimo fim-de-semana!!
 
Eu vou para debaixo das mantas porque só lá é que se está bem!!






3 Comentários

3 comentários:

Arifénix disse...

Queria-te pedir um favor, se fosse possível, claro. Vi no teu primeiro post do blog que podamos pedir makes. Assim, era possível, fazeres este look da Kim Kardashian que se encontra neste blog?: http://www.luckstarsbyjosi.com/2012/12/o-poder-do-lapis-branco.html

Adorei! Devido também ao lápis branco.
Obrigada
beijinhos

Patty disse...

Claro que sim, é o primeiro pedido que recebo:')
Andava já com ideias na cabeça para fazer a pele da kim kardashian, porque é uma técnica de contorno perfeito, por isso vou tratar disso e com os olhos incluídos, eu tb uso lápis branco, acho que tenho até videos onde uso.
Fica prometido assim que possa trato com carinho do teu pedido!

Arifénix disse...

Fixe :c Obrigada :d

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked