domingo, 30 de dezembro de 2012


Tutorial: maquilhagem para o reveillon

Hoje é o último domingo do ano e por isso não podia deixar de gravar o último tutorial do ano com uma proposta de maquilhagem para a tão badalada noite do ano:)
Este ano optei por algo diferente do habitual dourado e prata, escolhi um verde água cintilante, acho que ficou bonito, dei um toque final com um pouco de glitter.
Vamos ver o tutorial:


 
 
Produtos usados:
 
  • Primer: shadow worx- Coastal scents
  • Fita-cola
  • Paleta (personalizada)- Coastal scents
  • Paleta 120 cores
  • Sombra -Kiko Milano nº113
  • Paleta Naked- Urban Decay
  • Batom-ELF- Natural Nymph
  • Gloss-Kiko Milano nº 02
  • Rimel "falsies volum express"- Maybelline
  • Corrector "Match perfection"-030 classic beige-Rimmel
  • Base "Infinity Matt" -020 honey beige- Catrice
  • Paleta "Face form"-Sleek
  • Pó compacto-Sephora
  • Glitter- La Colors
  • Lápis de olhos- Essence







 
Quero desejar um Maravilhoso 2013 a todas, que este ano seja repleto de energia positiva:)
 
Um beijinho grande, vemo-nos no próximo ano!!!
 
 
 
 
 

3 Comentários

3 comentários:

Trendytwins disse...

Adorei a maquilhagem... :a
Não conhecia o teu blog! que dizes de nos seguirmos? eu gostava muito! :d

Boas entradas

http://trendy-twins.blogspot.pt/

Patty disse...

Obrigada princesa:)
Claro que sim, vou já expreitar o teu blog:)
um beijinho e um ótimo 2013 para ti

Ana Costa e Silva disse...

gostei das dicas ;) sigo!!!


http://dressedcrisis.blogspot.pt/

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked