segunda-feira, 24 de dezembro de 2012


Tutorial: Maquilhagem para o Natal

Venho em cima da hora e infelizmente só com um tutorial, mas o importante mesmo é que consegui gravar este;)
Embora ver e quem sabe não será uma opção para esta noite;)
 


Como viram tanto dá para usar com um batom vermelho para as mais arrojadas ou um  nude, eu gostei muito de ver com o batom vermelho, acho que dá outro charme!!
E vocês amoras, qual gostaram mais?






 
Produtos usados:
 
Rosto:
  • Primer da ELF
  • Base: MAC NC20
  • Corrector em creme da Kiko n01
  • Pó bronzing matt da essence-02 love to be matt
  • Pó compacto da Sephora- 02beige doré
  • Blush H&M- 17 tawny rose
  • Iluminador Peggy and Sage-mirabelle
Olhos:
  • Paleta Naked- Urban Decay
  • Paleta 88 cores warm
  • Sombra individual da Kleancolor-gold
  • Paleta 120 cores
  • Lápis kajal Essence- 04white
  • Eyeliner em creme da ELF- preto
  • Curvex
  • Rimel :falsies volum express da  Maybelline
Lábios:
  • Batom KiKo (opção nude): 92
  • Batom Kiko(opção vermelho): 389

Desejo a todos um feliz e santo Natal junto dos vossos familiares!Que este Natal seja cheio de amor, que nos faça ser pessoas melhores, mais carinhosas e mais justas!

Um beijinho a todos e atenção aos doces;)
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked