quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Tutorial de maquilhagem com a Naked da Urban Decay e Kiko Milano

Oi meninas!!

Quem segue o meu canal no youtube, já sabe que tem um tutorial novo, em que uso um verde tropa da Kiko e a naked da Urban Decay.
Para quem ainda não é inscrito no canal: themakeuphooked,  aqui fica o vídeo:



 
 
 
Fotos do look:
 
 


 
 
 
Produtos usados:
  • Base Kiko Milano-medium foundation- nº A2
  • Corrector Kiko Milano- nº 01
  • Pó compacto- Sephora- nº D30 "beige doré"
  • Blush H&M- nº17 "tawny rose"
  • Primer-Urban Decay
  • Paleta Naked- Urban Decay
  • Sombra Verde Tropa nº115
  • Lápis Essence- nº 02 "hot chocolate"
  • Rimel Kiko Milano "30 days extension"
  • Rimel Essence "Stays On"
  • Batom NYX nº 588 "orange soda"
 
 
Beijinho grande!
 
 
  
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked