domingo, 16 de setembro de 2012


Unhas da Semana

Oi giraças!!

Andei umas semanas sem postar "unhas da semana" porque quis dar um descanso às ditas, às vezes faz bem andar uns tempinhos sem verniz para a unha respirar:)
E as minhas de há uns meses para cá lascam todas, já tomei vitaminas, já comprei creme próprio para unhas, e n vernizes de tratamento mas nada valeu!!
Melhorou nas férias, mas agora que regressei ao trabalho estão a voltar ao mesmo, deve ser mesmo do stress!!
Bom, vamos mas é às unhas da semana, ontem apteceu-me alho mais elegante:) Por isso apostei num ombré/degradé com glitter e modéstia à parte, acho mesmo que deu um toque especial às unhas, vamos ver?







Os escolhidos foram estes dois da Essence: o rosa nude é o nº 44 "modern romance" e o glitter é o nº 03 "hello holo"!

Beijos:)
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked