domingo, 16 de setembro de 2012


Testei e detestei- bandas de cera

Oi meninas!

Venho falar-vos de um produto que testei e detestei, não tem nada a ver com maquilhagem, mas sim com depilação!
Há uns tempos, decidi comprar umas bandas de cera para o buço de uma marca diferente da que estava habituada, naquela de exprimentar e pelo facto de já virem com o tamanho ideal.
A marca é esta, e a descrição é sublime: "Dermatologicamente testado" (resta saber em quem!!) e depois a melhor: "formula especial para peles sensíveis"...






Supostamente pelo preço 3.13eur, deveriam cumprir o que prometem, tendo em conta que as que costumo comprar são metade do preço, são maravilhosas e não me ferem a pele!
Pois estas relíquias parecem verdadeiros autocolantes com cola pura!Eu já achei estranho o facto de a cor ser tranparente e em nada parecidas com as que já usei!
Mesmo assim usei-as mas assim que coloquei a 1ª e arranquei percebi logo que tinha sido má ideia, aliás muito má ideia..
Fiquei com a pele arder super vermelha, para já não falar que pelos nem um me arrancou e ainda fiquei com restos no buço que depois me vi grega para retirar!!
É óbvio que as 15 que sobraram foram directas para o caixote do lixo!!

Não sei como metem produtos destes à venda!
Quero apenas partilhar isto para não caírem na curiosidade de exprimentar e ficarem com a pele marcada!

Um beijinho a todas
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked