quarta-feira, 12 de setembro de 2012


De volta ao dia-a-dia

Olá lindonas!!

Estou de volta!!Pena minha que as férias acabaram e voltou a rotina diária de trabalho e agora férias só para o ano!
Mas vamos ao que interessa..andei a pensar e acho que faz todo o sentido fazer um post com um  report das férias na Tunísia, espero que vos ajude para ter mais uma visão deste destino caso pensem um dia por lá passar!
Pretendo também fazer report de outros destinos por onde já passei dentro e fora de Portugal, já que viajar é outra coisa que todas nos gostamos ou pelo menos gostaríamos de um dia fazer, por isso vamos dar asas aos sonhos:)
Espero que seja de vosso agrado:)

Um beijinho
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked