quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Férias:)

Bomdia amoras!!
venho informar que a minha ausência se deve ao facto das ultimas semanas terem sido atribuladas com trabalho e cansaço e sim bastante preguiça.
Esta semana e as próximas 2 estarei de férias, esta semana é natural que não post nada, porque não levo o pc comigo para não ter maus vícios!! mas podem sempre espreitar-me no instagram : @makeuphooked  por lá estou sempre=)
Na semana seguinte devo estar aqui por casa, porque o H. vai trabalhar, por isso aproveitarei para gravar vídeos, editar alguns posts para vocês:)
 Depois na última semana aí é para esquecer porque estarei bem longe a trabalhar intensamente para o bronze;) falarei no destino no próximo post:)
Uma foto da tarde de ontem:




beijinho e boas ferias minhas lindas ♥
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked