segunda-feira, 9 de julho de 2012


Tutorial :Verde água com cinza

Olá queridas amoras,
Finalmente gravei mais um tutorial, depois de já ter gravado uns 5 diferentes e ter apagado porque a editar tinha n falhas,ora era a iluminação, ora eu que baixava tanto a cabeça que tinha partes em que nem dava para me verem os olhos, por isso achei melhor apagar e pronto!
Este vídeo demorou 9horas a carregar, por ser em HD, os meus últimos vídeos tem mesmo demorado uma eternidade, isso dá-me cabo dos nervooosss!!!
Mas adiante, já está no canal do youtube, por isso vim aqui detalhar os produtos que usei. Esta é uma maquilhagem mais pesada, é uma óptima escolha para uma noitada meninas, vamos ver?



Gostaram meninas?Vamos às fotos:
Produtos usados:
  • Jumbo NYX-608 Cottage Cheese
  • Paleta 180 cores
  • Sombra Kleancolor-Toffee
  • Sombra Kleancolor-Pearl
  • Delineador em gel-Essence-02 Lodon baby
  • Rimel- Maybelline-The falsies
  • Base liquida- Arissa
  • Corrector:rimmel
  • Blush-Jordana-18 Touch of pink
  • Batom-NYX-628 Tea Rose
Beijinhos meninas e um óptima semana!!
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked