domingo, 29 de julho de 2012


Desafio: Maquilhagem em 5min!!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
O fim de semana foi bom? O meu foi curto como de costume rsrsrs:)

Ontem gravei um vídeo muito divertido e stressante ao mesmo tempo lolol, como viram no titulo trata-se de um desafio, que está a rolar no youtube, vi várias meninas a fazer e achei graça, por isso, também quis tentar a ver se conseguia!!
A ideia do desafio consiste em fazer uma maquilhagem para o dia-a-dia, ou seja uma make básica, até porque em 5minutos apenas, não daria para mais;)e claro esses cinco minutos têm que ser em tempo real, portanto nada de cortar essa parte nem acelerar o tempo!!!
E agora meninas será que eu consegui???vamos ver??



Espero que tenham gostado meninas:) e já sabem, fico à espera dos vossos videos resposta:) beijinhos princesas ♥
2 Comentários

2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de n conseguir ver o vídeo (problema com a minha net) gostei do resultado plas fotos :q
Beijito
Joana

Patty disse...

Obrigada, tens que tratar desse problema rsrsrsrrs


beijinho :a

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked