sábado, 28 de julho de 2012


O meu novo bichinho:)

Olá princesas,
Finalmente comprei o meu bichinho novo:)Fez na 4feira 3 semanas de vida:) Está bem de saúde e recomenda-se!
Pois é para quem não sabe, estou a falar do meu amistoso iphone, que andava louca para comprar, mas não havia branco com contrato da vodafone, mas lá esperei e consegui graças ao fofuxo do H. descrição: iphone 4s branco de 16Gb.
Para ficar mais barato optei por comprar com contrato de 2 anos com a vodafone, não vou alongar-me neste assunto, mas se por acaso andarem a pensar comprar um e tiverem algumas duvidas quanto a tarifários, preços, tráfego ou mesmo sobre o próprio, estarei aqui para vos ajudar no que souber:)

Só posso dizer que estou encantada com o bicho e que não o largo por nada.
Aliás estou a pensar começar uma rubrica uma vez por semana com fotos do instagram, mas ainda é uma coisa a decidir:)

Só umas fotos do dito:) Com a capinha nova:)







Beijocas♥
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked