quinta-feira, 7 de junho de 2012


Swatch: Os meus batons da Kiko Milano

Olá bonecas,
Hoje venho mostrar-vos os meus batons da Kiko Milano, antes de mais é importante conhecer a marca:


"A KIKO MAKE UP MILANO foi estabelecida e fundada em 1997 pelo Grupo Percassi. É uma marca italiana de cosmética profissional que disponibiliza uma linha de maquilhagem e tratamentos de rosto e corpo inovadores. Produtos seguros e eficazes da mais elevada qualidade, criados para satisfazer os requisitos de beleza das mulheres, e até mesmo de homens, de qualquer idade.

"Seja o que quiser." É assim que a KIKO resume a sua visão sobre Beleza. Através da sua gama extraordinariamente vasta e diversificada de produtos, a KIKO permite a todos expressar a sua personalidade com produtos feitos por medida. Uma variedade de cores, efeitos e sensações únicas no mercado para se adequarem ao seu estilo, tom de pele, tipo de pele e requisitos específicos, em todas as fases da sua vida.

A identidade da KIKO está enraizada nos valores de "Fabricado em Itália" e no mundo da capital da moda, arte e design. A investigação de texturas e cores originais é combinada com a investigação de fórmulas de qualidade com desempenho garantido para uma fusão perfeita de qualidade e criatividade.

Resultado de descobertas científicas inovadoras e das últimas tendências de moda, a KIKO renova-se continuamente a si própria com produtos que são sempre novos e mais próximos dos diversos ideais de beleza."



O melhor é que a  KIKO não realiza ou encomenda a realização de testes em animais:)
Agora vamos aos ditos:
Os meus batons foram comprados em saldos, já à algum tempo e custaram 2.50 eur cada um.
Estes queridos são da linha normal, mas nem por isso deixam de ter qualidade, duram bem nos lábios, mas é importante não esquecer de aplicar um lipbalm antes para não ressecarem os nossos lábios.
As embalagens são muito elegantes, os batons vem dentro de caixinhas pretas mate e ó próprio batom é também preto mate com as letras da marca em prateado.

Vamos às fotos:








Bom meninas, estão apresentados os fofuxos!!São lindos não são?
O meu favorito é o 92, é sempre o que mais uso!
Espero que tenham gostado:)

beijocas e um ótimo fim-de-semana (prolongado)
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked