domingo, 17 de junho de 2012


Review delineador liquido da Jordana

Olá minhas amoras!!
Como está a ser o vosso fim-de-semana?O meu para variar sabe sempre a pouco:(
Venho fazer uma resenha do meu delineador liquido da Jordana, que é uma marca americana, tenho apenas este na cor 02- Always Blue, que é um azul electrico, que fica com um tom metalizado, já o usei e gostei bastante dele.
Ele dura o dia todo e depois de secar não transfere para a palpebra, é lógico que prefiro delineadores em gel, por serem mais fáceis de aplicar, mas com este não tenho tido dificuldades, o pincel é fácil de controlar e caso o risco fique mal, o truque é usar um cotonete e limpar o que está a mais!







E no olho:






Beijinhos!!
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

que linda essa cor!
esse azul vibrante me fez ter palpitações!
(amo azul!)
pena que aqui no brasil não se encontra muitos delineadores coloridos assim!
sempre são cores mais escuras!
ameii

bjo bjo linda

prismacolorido.blogspot.com

Patty disse...

Esse delineador comprei na beauty joint,eles também enviam para o brasil!beijinho

Mia disse...

adorei este eu ando a procura de um assim mas em branco esta difícil de encontrar lol beijinho

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked