sábado, 2 de junho de 2012


Maquilhagem: as cores do teu verão

Olá queridas,
venho postar o tutorial que meti no canal do YT esta semana, e mostrar fotos e produtos usados!
Esta maquilhagem é super colorida e bem fresca, com cores do verão,usei amarelo limão e azul, para mim é o par perfeito:)
Esta maquilhagem não é para nenhuma ocasião em especial, podem usá-la quando e onde quiserem, vai do gosto pessoal de cada uma.
Vamos às fotos?









Produtos usados:

  • Base-essence "stay all day"-10soft beige
  • Corrector:Rimmel "macth perfection"-030 classic beige
  • Blush:Jordana-13stardust
  • Pó compacto-essence-mineral-04 perfect beige
  • Paleta de 180 cores
  • Lápis de olhos-essence "longlasting"-09 cool down
  • Rimel: maybelline-"pestanas postiças"-black drama
  • Batom: ELF-stain
Espero que tenham gostado deste tutorial meninas:)

Beijinhos grandes
1 Comentários

1 comentários:

Mia disse...

adorei esta maquilhagem ja fui a wells comprar as sombras made to stay comprei duas vou postar la no meu blog depois passa la que ja mudei aquilo ja esta mais normal lol há e comprei o prime and fine tb :) beijao

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked