sábado, 26 de maio de 2012


Unhas da semana

Olá minhas queridas,
Então como está a correr o vosso fim-de-semana?Também têm feriado na 2ªfeira?Por aqui vai ser o nosso feriado municipal:)que vai saber muito bem!!(ODEIO 2ªFEIRA)  rsrsrs

Vamos às unhas que usei esta semana que passou..o escolhido foi uma recente aquisição da kiko!!É um rosa pastel lindo com um fundo frio.
O verniz é fácil de aplicar e bastam duas camadas para ficar perfeito! A duração é o normal nas minhas unhas 2dias, máximo 3. Isto porque a menina aqui no trabalho usa bastante as mãos,as unhas acabam sempre por roçar em tudo e claro cá por casa nunca uso luvas para nada!!portanto é impossível esperar que um verniz possa durar mais!!
Vamos conferir as fotos??






Como podem ver  tenho um novo aliado que é este Sally Hansen que promete tratar das nossas unhas, assim espero:)
Adoro usar estes tons pastel dá uma certa elegância às nossas unhas,não acham meninas?

Beijocas e um bom fim-de-semana:)
1 Comentários

1 comentários:

Mia disse...

Ola :)
gostei muito do teu verniz :) adicionei-te la no face num grupo de vernizes :) visita o meu tb :) beijao :)

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked