quinta-feira, 10 de maio de 2012


Primark!!!!Nova abertura!!!

Olá queridas pipocas!!
Trago aquela noticia MA-RA-VI-LHO-SA, para aquelas meninas aqui da zona centro, que tal como eu pensam.."tudo acontece em Lisboa!!Os grandes eventos de moda, os grandes concertos, os grandes festivais e claro as grandes lojas"!!
Pois que na semana passada fui (para variar ,rsrsrs) ao Fórum Coimbra, dei uma ronda a ver se  já tinham ocupado a loja livre no piso de baixo, onde era a Rádio Popular, e eis que me deparo com uma publicidade gigante a referir a abertura da nova loja!!!E imaginem meninas qual a loja  que fazia falta na zona centro??...suspense....rsrrss  PRIMARK!!Ai meus Deus que o meu coração ia explodindo de emoção rsrrs!!Fiquei tão mas tanto contente, que tive que tirar uma foto para vir aqui dar a novidade em primeira mão!!Claro que as meninas aqui da zona, que tal como eu gostam de ir ao fórum lavar as vistas, já deram conta dessa coisa maravilhosa!!
Mas para quem não sabia e ainda não está acreditar..aqui têm a prova:P



E então gostaram da novidade??beijocas boas:)
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked