sexta-feira, 11 de maio de 2012


Pó iluminador da Peggy Sage

Olá brilhosas:)

Venho fazer um review de um produto que eu estou amar!!! O iluminador em pó da Peggy Sage, na cor #Mirabelle, que é um dourado lindo lindo!!Comprei-o na expocosmética deste ano, andava à procura de um iluminador em pó com um preço bem em conta e encontrei este por 6.80eur.
Havia mais baratos que vinham sem caixa, para depois meter naquelas paletas próprias, mas preferi este.
Foi dificil escolher, porque os tons eram todos maravilhosos, mas optei por este tom dourado que fica muito discreto depois de bem esfumado!É um pó muito fácil de utilizar, estou encantada com ele!



Por mim está aprovadissímo!!beijocas
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked