domingo, 20 de maio de 2012


Comprinhas CHERRY CULTURE

Olá meninas,
venho finalmente postar o vídeo de comprinhas que fiz na loja o-line Cherry Culture lá dos States.
Esta encomenda fiz em Janeiro e como conto no vídeo foi uma compra atribulada, porque a encomenda ficou presa na alfandega, daí ter demorado bastante para chegar, mesmo assim tive sorte porque não precisei de pagar pelo desalfandegamento!
Esta foi a minha primeira compra na loja, não sei se lá volto a comprar, porque há sempre a possibilidade de ficar retida. Mas isto porque vem da América, não é por ser esta loja em especifico, acaba por ser uma questão de sorte!
Apesar deste inconveniente, não tenho reclamações, pois veio tudo muito bem embalado, e comprei os produtos com óptimos preços, ora vejamos:

  • Verniz cálcio protector com alho-L.A. Girl-3.50$
  • Blush Jordana-cor stardust-2.49$
  • Lápis de olhos preto-NYX-1.99$
  • Base liquida-cor translucent-Arissa-4.25$
  • Glitter-Gold-NIX-2.50$
  • Glitter-Disco Ball-NIX-2.50$
  • Batom-pure ecstasy-L.A.Girl-2.50$
  • Pigmento-sunshine-LA. Colors-1.50$
  • Pigmento-black pearl-LA.Colors-1.50$
  • Corrector de olheiras-ivory-Amuse-1.45$
  • Jumbo-spring-LA.Colors-1.50$
  • Jumbo-summer love-LA.Colors-1.50$
  • Corrector de olheiras pro HD-classic ivory-L.A. Girl-2.50$
  • Batom-orange soda-NYX-2.50$
O total foram 32.18$ mais 17.52 de portes de envio, e optei pelos mais baratos!É uma pena os portes ficarem caros, mas também temos que ter em conta que vem lá do outro lado do mundo!!por isso é compreensível!

Em relção aos produtos estou a gostar de todos, o corrector HD da L.A. Girl é maravilhoso, já o da amuse simplesmente não consigo usar, é muito espesso, talvez no verão o produto fique mais derretido e aí seja mais fácil de aplicar.
O batom da NYX, o orange soda mandei vir, porque toda gente adorava a cor, no entanto a cor não fica bem com o meu tom de pele (quem sabe com o tempo aprendo a gostar!)

Deixo as fotos das comprinhas  e o video:)







beijocas
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked