segunda-feira, 9 de abril de 2012


Tutorial maquilhagem Páscoa

Olá minhas queridas!!Então a vossa Páscoa como foi??Comeram muitas doçuras??
Hoje trago-vos um videozinho de maquilhagem novo, já há muito tempo que não gravava um tutorial, mas aproveitei ontem para gravar enquanto fazia a maquilhagem, daí não ter feito introdução porque já estava atrasadíssima!!
Espero que vocês gostem:)





Produtos usados:

Base: Kiko milano
Pó: HD ELF
Pó compacto: ELF spice
Iluminador: Peggi Sage
Blush: ELF mineral -coral

Paleta 88 warm- castanho claro
Paleta Claire's
Paleta 180- verde água matte e sombra champagne para iluminar
Rímel: volume express "the falsies black drama"- maybelline
Batom: NYX narcissus
Pinceis: coastal scents e sigma E35


beijocas ♥
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked