sábado, 25 de fevereiro de 2012


Domingo de carnaval na neve!!

Olá minhas queridas,
Como já devem ter notado, tenho andado desaparecida, a falta de tempo e o cansaço tem feito com que deixe de parte o blog e o canal do you tube.
Foi uma semana muito cansativa, com mesmo muito trabalho, tendo em conta que até a ponte e o suposto feriado (3ªfeira de Carnaval) nos tiraram (não, não sou funcionária pública) mas infelizmente nos dias que correm não há forma de dizer não ao patrão!
Por isso o meu carnaval foi assim pouco festivo, na noite de sábado para domingo, eu e o meu fofo saímos com um casal amigo, claro que eu e ele fomos mascarados kakaka, que é como quem diz cada um com a sua peruca:) 
Deitamos cedo porque no dia seguinte íamos com esse mesmo casal passar o domingo à serra da estrela, para aproveitar a pouca neve que ainda tinha e que provavelmente já não tem, avaliar pelo tempo seco.

Bom chega de blá blá blá e vamos às fotos,


Espero que tenham gostado deste post diferente, beijocas
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked