terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Unhas da semana

Oi meninas!!

Hoje trago as unhinhas novas, usei um verniz da essence da nova edição limitada "CrystallICEd ", assim que o vi  nem pensei duas vezes, tive que trazê-lo comigo:)
É o 05 Frosted Champaign e é um branco com brilhinhos dourados super discretos.
Para obter este resultado passei duas camadas sem base e nada de topcoat, a cor é bastante favorável à minha pessoa tendo em conta que por norma no dia seguinte qualquer verniz nas pontinhas das unhas começa a sair, este sendo branco tem a vantagem desse promenorzinho não se notar;)



0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked