terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Review Lip Smacker: sprite e coca-cola

Olá amores,

Hoje trago uma revisão destes dois lip balms, foram ambos comprados na Claire's, pelo meu querido namorido, especialmente escolhidos por ele e supostamente para ele!!
Achava ele que fazia parte da promoção: leve 3 pague 2, como eu comprei um gorro(super fofo) ele achava que saía grátis um, acontece que não, o preço normal seria 3.95 mas tinha uma mini promoção na compra de dois lip balm o preço final era de 6eur, ou seja retiraram 0.95ctms..
A verdade seja dita, na altura achei caro e que não valia o preço bla bla bla..
Chegados a casa tratamos de exprimentar a principio nao gostei nem desgostei..mas depois de usar simplesmente fiquei rendida, porque é super macio de passar, desliza muito fácil e hidrata que é uma loucura..mete a um canto o famoso labello que tanto gosto e a vantagem é que não tem aquele aspecto pesado fica apenas um brilho bem bonito nos lábios incolor.
Existem vários sabores todos eles de refrigerantes, os nossos são de sprite e coca cola/baunilha, ambos com um cheiro delicioso rsrsrs..e o sabor idem;)
Fabricados nos EUA, bem leves e saborosos;)

Por mim estão aprovadissimos!!aconselho a quem tal como eu duvidou principalmente por achar carote..vale o preço:)

Vejam os pormenores, beijos:)


0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked