sábado, 24 de dezembro de 2011


Tutorial maquilhagem para o Natal

Olá meninas,
trago um videozito com um look de Natal de última hora, usei as  tradicionais cores que mais no ligam ao Natal, o vermelho e o dourado.
É um look que dá realmente para usar nesta noite que é passada com os nossos entes mais queridos.

Os produtos usados foram:
  • Sombra castanha-paleta 180
  • Sombra dourada-catrice
  • Sombra vermelha-paleta 180
  • Sombra para iluminar-baunilha palete 180
  • Lápis castanho-essence
  • Rimel-essence




Fotos:








Beijocas e um santo e feliz natal!!
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked