domingo, 27 de novembro de 2011


Sorteio internacional!!

Meninas venho divulgar mais um sorteio:)
Sei que está ai o Natal e aqui em portugal anda tudo a contar os tostões por isso toca aproveitar estes sorteios magnificos com coisas que todas nós desejamos ter mas que não podemos comprar.
Têm uma necessaire calcinha feita pela própria menina:) e lá dentro produtinhos nyx!!
Este sorteio é no blog de uma menina brasileira  :

http://makeupandlipstick.blogspot.com/2011/11/sorteio-em-parceria-com-vicios.html

O sorteio começou no dia 14/11/2011 e termina dia 02/12/2011
As regras são as seguintes:

Seguir o Blog
http: //makeupandlipstick.blogspot.com/2011/11/sorteio-em-parceria-com-vicios.html
Preencher a caixa de comentários com
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome de seguidor:
Cidade:
CHANCES EXTRAS!


1° Chance extra!
Seguir o canal no Youtube:
http://www.youtube.com/user/mulherespossiveis?feature=mhee
Preencher a caixinha novamente
Seu nome:
Seu e-mail:
Com o nome de seguidor do YOUTUBE!
Cidade:
2° Chance extra!
Divulgar o sorteio no Blog
Preencha novamente a caixinha
Seu nome:
Seu e-mail:
Com o link do blog de divulgação!
Cidade:
meninas corram lá:)


0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked