terça-feira, 22 de novembro de 2011


Meninas tenho uma novidade ...

Vou directa ao assunto.. à muito tempo que pensava em começar a fazer alguns tutorias de maquilhagem em vídeo..pois todos os dias visito os canais das minhas gurus favoritas e aprendo sempre mais e mais e não me canso de ver e rever aqueles tutoriais que mais gosto.
Caraças..porque não  também eu ter um canal onde possa fazer os looks que gosto e que uso e desejo inventar? Depois de pensar e pensar decidi criar um canal, alias já tinha dois vídeos carregados e on- line ontem, mas como tinha duas contas  no google aquilo era uma confusão para entrar e sair de uma e conectar com o blog!! Acabei por eliminar e agora criei outra vez mas com o nome "TheMakeupHooked", pois o makeuphooked eu tinha usado e ao eliminar a conta este fica indisponível..enfim..

Bom o importante é que o canal já existe e assim que possível começo a gravar e colocar no canal e também aqui no blog, claro que isto leva o seu tempo.. filmar, editar e depois carregar então é uma eternidade.. demora n tempo a carregar!!
Consoante o meu tempo disponível que é muito pouco, pois trabalho e resta muito pouco tempo livre , mas farei os possíveis para dar mais vida ao blog e pôr o canal em movimento;)


Fica um beijinho para vocês


0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked