terça-feira, 22 de novembro de 2011


Anti-rugas sim ou não?

Olá pipocas!


Hoje o assunto é anti-rugas para as meninas apartir dos 25, que tal como eu não tem rugas mas quando se olham ao espelho já vem (nem que seja à lupa) pequenas marquinhas que se chamam rídulas. Pois é,  já algum tempo que me tenho deparado com esta indecisão se deixo andar até ter 30 anos ou se começo já a prevenir para mais tarde não se intensificarem tão rápido.
Depois de olhar para tantos produtos e  só ver cremes aconselhados apartir dos 30 anos, eis que ontem lá fui ao supermercado do costume e lá fiquei mais uma vez especada a olhar para a variada oferta até que vi um, para peles apartir dos 18 da marca "Diadermine" era creme anti-rugas para usar diariamente, mas o que eu cria era algo especifico para zona das olheiras porque aí a pele é bem mais sensível e fina por isso precisa de outro tratamento.
Indecisa entre o roll-on para olhos da Garnier e da Nivea, acabei por trazer o roll-on da "Diadermine".
Se é bom?? Não faço a mínima, se vale a pena??  Se fará pior??Não custa exprimentar, vamos ver se resulta e logo logo vos digo:)
Em relação ao creme, é bem pequeno,  tem uma esferinha que rola que é pequena,  é incolor e a sensação imediada é de frescura com um cheiro que gosto.

Se alguém já tiver exprimentado deixe aqui a sua opinião, ou mesmo se acham ou não que se deve prevenir antes dos 30.

Deixo as fotos.

beijocas








0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked