sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Ai que me dói o cabelo!!



Olá meninas bonitas, pois é hoje venho falar de uma dor estranha que costumo sentir, a chamada "dor de cabelo", pode parecer ridículo e quase impossível mas a verdade é só uma, aqui a menina se andar com o belo rabo de cavalo no alto da cabecita ou mesmo um simples coque é certinho que passado algumas horas já sinta o dito cujo a doer, então assim que desfaço o rabo de cavalo aí é que é pior!! primeiro que o cabelo volte ao estado normal é uma dor!! Basta até apanhar apenas a franjinha com uns ganchitos assim para traz que acontece o mesmo!!
Juro que dói e não entendo não era suposto o cabelo não doer??Grrrr
Aqui em casa de cada vez que me queixo "ai que hoje dói-me tanto o cabelo"...pronto é gargalhada geral, ainda levo roda de maluca!!

E vocês também sofrem do mesmo mal que eu???


Beijinhos, patty
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked