sábado, 15 de outubro de 2011


1º Post aqui no blog:)

Oi meninas! Sejam bem-vindas!!

Este é o meu primeiro post, estou super nervosa e ansiosa!
Mas vamos às apresentações, chamo-me Patrícia, tenho 25 aninhos e tal como vocês amo maquilhagem e tudo o que esteja ligado à beleza em geral..ou seja o que algumas pessoas chamam de futilidades, mas que para nós é super importante porque ajuda-nos a melhorar o nosso ego e a tornar-nos mais bonitas e mais confiantes.
Neste blog, vamos falar principalmente de maquilhagem, não tenho a intenção de dar dicas apenas quero partilhar com vocês algumas experiências que faço em casa seja a maquilhar-me ou a exprimentar novos produtos,será concerteza útil, pois eu mesma visito diariamente muitos blogs de meninas e é sempre bom aprendermos mais com outras meninas  e assim alargarmos os nossos horizontes e mesmo tentar arriscar em coisas diferentes que por vezes não usamos por medo de em nos não ficar tão bem. Afinal a maquilhagem serve para nos aperfeiçoarmos e realçarmos o que o nosso rosto tem de bonito por isso vamos exprimentar coisas novas e arriscar:)
Quero aproveitar para agradecer ao meu querido "namorido" por ter tido tanto trabalho com o meu blog, e principalmente pela paciência..para que ele ficasse bem como queria. Sei bem como fui chata mas a verdade é que mesmo assim ele fez o esforço de deixar o template com o estilo e as coisinhas que pedi. Obrigado amor:)

Bom apresentações feitas, agora é esperar que vocês gostem e que me ajudem a melhoarar cada vez mais, dando sempre a vossa opinião, sugestões ou mesmo pedidos de temas ou makes que queiram que fale aqui.


Obrigada, Patty
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim..

A minha foto
Portugal
Bem-vindos ao blog, o meu nome é Patrícia, tenho 27anos! A maquilhagem começou por ser apenas curiosidade até se tornar no que é hoje, uma paixão!! email: oemaildapatrícia@sapo.pt Vem visitar-me: Twitter:@Makeuphooked Página facebook: Makeuphooked YouTube:themakeuphooked